quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

EQUIPE POTIGUAR DE KUNG FU CONQUISTA 12 MEDALHAS EM SUL AMERICANO E BRASILEIRO EM SÃO PAULO

Equipe do Sifu Marcelo Sena dessembarcou em Natal com 12 medalhas do evento internacional realizado na cidade de São Paulo no ultimo final de semana(12 e 13/12) no Sul americano com mais de 290 atletas inscritos(12/12) e no Brasileiro e inter-estados com mais de 980 atletas inscritos, realizados pela Confederação Brasileira de Artes Marciais Chinesas, Federação Paulista de Kung fu Kuoshu Tradicional e Liga Garra de Águia de kung fu Kuoshu.


O RN destacou-se com uma boa participação com apenas 6 atletas em lutas e formas (katis) na bagagens 12 medalhas, foi a conquista destes atletas que pela primeira vez trouxeram um premiação inédita para nosso estado, a equipe nova com atletas já vinha treinando para esse evento.
Apesar das dificuldades apresentadas, fomos bem recebidos em São Paulo pela Confederação Brasileira de Artes Marciais Chinesas nos deu todo apoio a nossa equipe bem como as outras equipe dos outros estados, nos oferecendo hotel, alimentação e translado até o local da competição, organização acima do esperado.
Atletas: Madson Sena 2 medalhas, Messias Antonio 3 medalhas, Marcelo Aguiar 1 medalha, Raimundo Amancio 1 medalha, Rafael Nicolau 2 medalhas, Iata Anderson 3 medalhas.




Na oportunidade o Sifu Marcelo Sena recebeu uma Homenagem de hora ao mérito pelo trabalho realizando em seu estado em divulgar e ampliar a pratica do Kung Fu. 
No evento estava presente mestres de renome como o Grão mestre Dirceu Amaral, mestre Gabriel Pires, mestre Vagner Amorim, Wanderlei Lucas (campeão mundial) mestre Paulo Silva, e os sifus Evandro, Sifu Jucivaldo, Sifu Marcelo Ramos entre outras autoridades.

Nenhum comentário:

AS 10 MAIS ACESSADAS DAS ÚLTIMAS SEMANAS - OBRIGADO POR VISITAR NO SITE!!!

Prof. Marcelo Sena

Prof. Marcelo Sena
Sifu Marcelo Sena - especialista em Garra de Águia

Premio DEZ 2007

Premio DEZ 2007
Apenas os melhores nesta noite receberão a premiação