terça-feira, 14 de setembro de 2010

A união dos Brasileiros a força do Kuoshu‏

Uma grande iniciativa para Kuoshu no Brasil, voltou a crescer a partir da união de quatro grandes entidades comandadas por Brasileiros.

Liga Nacional de Kung Fu


Confederação Brasileira de Artes Marciais Chinesas.


Federação Paulista de Kuoshu Kung Fu Tradicional


TSKF Academia de Artes Marciais

Essas quatro entidades fazem hoje os três maiores campeonatos de Kuoshu do Brasil sem sombra de dúvidas. O último campeonato internacional da lnkf teve mais de 600 atletas, o meu último campeonato teve 968 atletas e o último campeonato paulista da FPKT teve mais de 800 atletas.

O Shih-Fu Gabriel Pires, Mestre Edilson e Sifu Paulo Silva estão cada vez mais unidos em torno de um único objetivo que é colocar o Kuoshu Brasileiro em primeiro lugar no mundo em quantidade, qualidade e organização.

Já sabemos que em quantidade, pelo menos aqui no Brasil já superamos todos os demais, e, nesses próximos cincos anos iremos crescer ainda mais.

"Não precisamos de nenhuma outra entidade pra poder crescer, muito pelo contrário, estamos sempre sendo convidados pra fazer parte de outras organizações do exterior que já perceberam onde iremos chegar. Sou até capaz de dizer que não existe no mundo nenhuma outra organização de Kuoshu maior do que nossas três juntas.

Acredito que hoje nossas organizações são as maiores organizações de Kuoshu ligadas a TWKSF. Não tenho dúvidas nenhuma de que seríamos a maior perda para a TWKSF caso viéssemos a desistir de trabalhar com eles e o maior ganho pra outra organização que quisesse trabalhar conosco".
afirma o "Shih-Fu Gabriel Pires de Amorim".

Fonte:

TSKF Academia de Artes Marciais
Shih-Fu Gabriel Pires de Amorim
Site: www.tskf.com.br
E-mail: tskf@tskf.com.br
Fone: + 55 11 5071-7484

Nenhum comentário:

AS 10 MAIS ACESSADAS DAS ÚLTIMAS SEMANAS - OBRIGADO POR VISITAR NO SITE!!!