quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CONQUISTA INÉDITA PARA O KUNG FU POTIGUAR


A Equipe do RN de Boxe chinês e Kung Fu com uma conquista inédita para o esporte.

Os Potiguares que disputarão o Pan-Americano Kung Fu e Brasileiro neste final de semana trouxeram na bagagem bons resultados para o kung fu potiguar, praticamente sem patrocínios a equipe bem reduzida conquista feito inédito para o esporte. No ultimo sábado (11) e domingo (12), no Ginásio do Ibirapuera.

RESULTADO INÉDITO PARA O KUNG FU NORTE RIO GRANDENSE
Dos 3 atletas, 2 integraram a seleção Brasileira de boxe chinês, a equipe de Boxe chinês e Kung Fu Comandada pelo Sifu Marcelo Sena(técnico), participaram 3 eventos de nível profissional: O “Pan-Americano Brasil de Kung Fu”, o “Brasileiro de Kuoshu Tradicional” e o “Interestados de Kung Fu”.

Resultado do PAN: 1 ouro em formas
                               1 prata em formas mãos
                               1 bronze em formas
       BRASILEIRO: 1 ouro em formas armas
                              1 prata em formas (kuoshu)
                              1 bronze em formas
  INTERESTADOS: 1 OURO em forma mãos
                              1 bronze em lutas(kuoshu)


Apesar de irmos com uma equipe reduzida, fomos com muito chance de medalhas visto que nosso atletas são destaque em outras competições nacionais.
“ Voltamos certo de que nas próximas competições internacionais conseguiremos muito mais, depende só dos apoios e patrocínios para levarmos nosso atletas a essas competições.” afirma o técnico da equipe, Sifu Marcelo Sena.
EQUIPE UNICA E MUITAS CONQUISTA PELA FRENTE
As conquistas 
A Federação Kung fu Wushu Kuoshu Tradicional do RN vem conquistando seu espaço em âmbito nacional sem destaque por varias vezes nos evento nacionais, em 2011 estamos indo para o mundial.
Tendo o Rio Grande do Norte como destaque no Nordeste, as expectativas são de novas metas para 2011, para um melhor desenvolvimento do Kung fu no Estado. “Somos uma entidade que mais divulga o kung Fu no Estado e em âmbito nacional e reconhecidos em todo Brasil", conclui o Sifu Marcelo Sena, que é o presidente da Federação Kung fu Wushu Kuoshu Tradicional do RN. 

RUMO AO MUNDIAL 2011, ESTAMOS PRONTOS PARA MAIS UMA CONQUISTA.

Nenhum comentário:

AS 10 MAIS ACESSADAS DAS ÚLTIMAS SEMANAS - OBRIGADO POR VISITAR NO SITE!!!