quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

2011 - Ano do Coelho de Metal - inicio no dia 03 de fevereiro 2011

Inicio do ano novo Chinês dia 03 de fevereiro de 2011 e seu término será em 22 de janeiro de 2012, será um ano regido pelo Coelho de Metal.

A natureza sociável e conciliadora do Coelho trará a harmonia e a estabilidade para este ano, favorecendo os relacionamentos e os acordos em todas as áreas. A comunicação, a diplomacia, a discrição, o refinamento e os bons modos serão valorizados. As pessoas estarão mais confiantes e ambiciosas, mas para obter o sucesso neste ano, elas deverão buscar com objetividade os seus interesses sem se esquecer do bom senso e da responsabilidade. Neste ano muitos serão os contatos e as oportunidades, mas o prazer, o conforto e a segurança pessoal poderão falar mais alto; e se não houver determinação e comprometimento, pouco será realizado. As pessoas buscarão por mais qualidade do que quantidade.

2011 será um bom ano para os negócios, o trabalho em equipe, os estudos, áreas governamentais, a justiça, as atividades ligadas à comunicação, à diversão, ao ramo de alimentos, à qualidade de vida, às artes e tudo o que estiver ligado à beleza e ao bom gosto.

Fonte: Somostodosum.ig
RIO GRANDE DO NORTE



Será comemorado na sede da ASSOCIAÇÃO SHAOLIN KUNG FU GARRA DE ÁGUIA DO RN em Parnamirim, inicio as 14hs e término as 22hs, na programação teremos desfile de academias, equipe de acrobacias Associação Shaolin Kung Fu Garra de Águia do RN e Nucleo shandong RN, demostrações de formas(katis), apresentação em conjunto, equipe Fações, Lança e escudo, equipe feminina de Boxe chinês, palavra do presidente da FKWTRN E NUCLEO SHANDONG RN além da tradicional comida Chinesa. 
Venha particiopar e prestigiar nossas apresentações.

Apoio: FEDERAÇÃO KUNG FU WUSHU KUOSHU TRADICIONAL DO RN - Prefeitura de Parnamirim - Dody sports - Trampolim da Vitória - Rede Mais - Léo Móveis
Pizzaria Paraiba - Auto escola Trampolim - Enfoque design "A sua agência de publicidades"
Mais informações: 84 9153-5515 Sifu Marcelo Sena


Nenhum comentário:

AS 10 MAIS ACESSADAS DAS ÚLTIMAS SEMANAS - OBRIGADO POR VISITAR NO SITE!!!