quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nota de esclarecimento


Gostaria de esclarecer a todos que nossa parceria com a Federação Estadual de Karatê Amigos da Escola Norte Riograndense – FEKAEN, em especial ao Prof. André Calixta que com muita humildade e respeito nós firmou uma das melhores parceria nas artes marciais no estado, nós abraçamos a ideia e iremos compor a sua equipe de profissionais com TRABALHOS VOLUNTÁRIOS.
Eu, Marcelo Sena farei o possível para o crescimento do grupo, em atividades de ensino e pratica da arte marcial, compartilhar meus conhecimentos e formar atletas de alto rendimento e contribuir para o crescimento do grupo.
Nossa entidade e filiada a Confederação Brasileira de Artes Marciais Chinesas com a presidência do Mestre Edilson Morais/SP.
Fazemos um trabalho diferenciando, contribuindo para o crescimento de nossos atletas e parceiros.
Respeitamos as demais federações ( ? ) que existem atualmente, cada um faz seu trabalho, e todos crescem.

“ Minha recomendação e divulguem a arte marcial com clareza e respeitando a todos, para esclarecimento e motivo de conhecimento, em nosso estado existem 167 municípios (cidades) e precisariamos de mais 10 FEDERAÇÕES OU MAIS PARA ATENDER A essa demanda, afinal tem muito espaço para se trabalhar ”

Aos que NÃO querem ajudar, favor NÃO atrapalhe... Persista em Trabalhar!!!!

Sifu Marcelo Sena
Graduado Faixa preta I duen em setembro de 2009, pelo mestre Edilson Morais/SP (Presd. Confederação Brasileira de Artes Marciais Chinesas).
84 8809-5296

Nenhum comentário:

AS 10 MAIS ACESSADAS DAS ÚLTIMAS SEMANAS - OBRIGADO POR VISITAR NO SITE!!!