segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cung Le sobre Vitor Belfort: “Veremos quem é o mais perigoso”

foto divulgação
CUNG LE - Ex-campeão peso médio do Strikeforce – assinou contrato com o Ultimate Fighting Championship na semana passada e estreará no octógono no UFC 139, contra Vitor Belfort.
“Estarei em San Jose para o UFC 139 e lutarei com o Vitor Belfort”, Le confirmou o combate ao site Heavy.com. “Estou muito motivado e honrado por ser parte do UFC. Quero agradecer ao Dana White e ao Lorenzo Fertitta pela oportunidade e lutarei com o meu coração”, prometeu.
O especialista em Sanshou, arte marcial de origem chinesa, falou sobre o comentário de Belfort, que teria declarado não conhecer o oponente e seus feitos no MMA. “O que o Vitor diz não me aborrece. Ele pode falar tudo o que quiser. Trataremos de negócios no dia 19 de novembro. Deixe-o falar. Não gosto de conversar, então ele pode fazer isso”.

“Ele pode fazer esse trabalho [de falar] e nós veremos como será em San Jose. Vitor é muito perigoso mas também sou. Teremos dois caras perigosos no ringue e veremos qual de nós dois é o mais perigoso”, falou.
Le, que também é ator, disse que não participará de nenhum filme enquanto estiver em preparação para o confronto contra o brasileiro e treinará na American Kickboxing Academy, equipe de Cain Velasquez e Daniel Cormier, algoz de Antonio Pezão no sábado passado.

FONTE: http://manoamano.blog.terra.com.br/tag/ufc-139

Nenhum comentário:

AS 10 MAIS ACESSADAS DAS ÚLTIMAS SEMANAS - OBRIGADO POR VISITAR NO SITE!!!