domingo, 25 de agosto de 2013

CONHEÇA O BOXE CHINÊS

Sanda, conhecido também como Boxe Chinês ou, simplesmente Kung fu, é um dos estilos de artes marciais mais procurados de hoje em dia.
Essa poderosa arte marcial que é originária da China de mais de 3.000 anos atrás atrai a atenção e o interesse de muitos entusiastas das artes marciais e fanáticos por fitness através do mundo todo.
O Boxe Chinês pode ser um tanto intimidador para alguém tentar praticar porque é um esporte físico muito intenso, em todos os sentidos. Ele exige desempenho físico e psicológico por conta de todos os socos, chutes, arremessos e a pressão da luta envolvida.
O Boxe Chinês é uma arte marcial que vale a pena tentar. Existem muitos benefícios que você terá da prática dessa arte marcial além da mais óbvia que é sua aplicação para a autodefesa.

TÉCNICAS: CHUTES, SOCOS, COTOVELADAS, JOELHADAS, QUEDAS, ARREMESSOS, CHI KUNG E DEFESA PESSOAL.

7 benefícios do Boxe Chinês

1. Tonificação da estrutura muscular
O treino do Boxe Chinês ativa o metabolismo do seu corpo que faz você queimar as calorias e as gordurinhas indesejadas. Com apenas alguns meses de treinamento você já se sentirá muito mais flexível, leve e sua silhueta estará visivelmente mais definida. Além de tonificar os músculos do seu corpo todo, o Boxe Chinês também é eficaz em fortalecer o seu sistema imunológico, tornando-o menos suscetível às doenças.

2. Maior flexibilidade
Com o treino regular seu corpo se tornará mais flexível e condicionado.

3. Aumento da força e agilidade
O treino regular ajuda a aumentar a resistência e faz seu corpo ficar em ótima forma. Conforme seu corpo estiver em exposição às intensas rotinas de exercício físico, seu corpo se tornará mais forte e mais resiliente através do tempo.

4. Maior coordenação física e mental
O treino constante habilita sua mente e corpo a se conectarem instantaneamente e eficientemente enquanto você treina a defesa contra os ataques desferidos do seu parceiro de treino. Esse tipo de treino também diminui significativamente seu tempo de resposta.

5. Menor tempo de resposta e maior foco
O Boxe Chinês envolve muita estratégia nas suas lutas, então sua mente também será treinada para desenvolver novas táticas para ajudá-lo a atacar e defender-se do seu oponente.

6. Valores de espírito desportivo e disciplina
O Boxe Chinês é realmente um esporte muito competitivo, então você irá aprender como controlar-se e como respeitar seus semelhantes mesmo quando eles são seus oponentes.

7. Expande e fortalece os laços sociais
O treino regular trará a você a oportunidade de conhecer novas pessoas e de socializar com diferentes tipos de gente. Essa também é uma ótima forma de aumentar sua confiança e autoestima.

Sobre o Boxe Chinês

O Boxe Chinês é um ótimo esporte para se praticar. A melhor parte é que ele não só melhora seu corpo físico, mas as faculdades mentais e o seu espírito também.
Técnicas de Joelhadas

Técnicas de chutes e projeções


Trabalho duro"kung fu"

Rotina e melhorar a técnica

Atletas de nível profissional 

Disciplina e fundamental para o aprendizado

Técnicas de socos + cotoveladas
FONTE: Espaço Saúde Academia - https://www.facebook.com/EspacoSaudeFitnessuber

Nenhum comentário:

AS 10 MAIS ACESSADAS DAS ÚLTIMAS SEMANAS - OBRIGADO POR VISITAR NO SITE!!!