domingo, 14 de dezembro de 2008

Campeonato Brasileiro de Kung fu 2008 07/12/08


Um dos maiores campeonato já realizados em nível nacional, aconteceu no ultimo dia 07 de dezembro pela Liga Nacional Garra de Águia, no Ginásio Mauro Pinheiro/SP, participação de varias representações de referencia nacional como do mestre Edilson Morais, mestre Gabriel Pires(TSKF), mestre Barbosa(GDA), mestre Dagoberto(GDA) mestre Marcelo Flrentino e do Sifu Vagner Irineu(União Ton Lon) entre outros, do nordeste Sifu Evandro(CE) Prof. Marcelo Sena(RN), Sifu Jucivaldo onde participaram da mesa de honra. O evento teve um bom público, 11 áreas de competições em varias modalidades, destaque para as Lutas de Sanda (profissional).
Votei otimista com as novidades e das noticias atualizadas do Kung fu no Brasil, perspectivas de crescimento da modalidade no RN. "O nosso Estado destaca-se no Nordeste e as expectativas são de novas conquistas, cujas metas para 2009 são de um melhor desenvolvimento do Kung fu no Estado", digo que, a Federação Kung fu Tradicional do RN deu um passo muito importante para os próximos anos. "A minha ida ao Campeonato Brasileiro em São Paulo abriu muitas portas para desenvolver do nosso Kung fu, com seriedade e profissionalismo".
"Vi que o nosso trabalho (kung fu) só tem a crescer,
novas parcerias e novas metas para 2009 serão implantadas, o bom e saber que nossas atividades são bem reconhecidas pelos mestres de lá (SP) e que muita coisa sabemos e com certeza estamos no caminho certo". Para 2009 levaremos uma representação do Estado bem treinada para competir em bom nível, já começamos a treinar!!!





Nenhum comentário:

AS 10 MAIS ACESSADAS DAS ÚLTIMAS SEMANAS - OBRIGADO POR VISITAR NO SITE!!!