segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Nova Federação Kung Fu Garra de Águia no Nordeste - Al

Mais um grande momento para o Kung Fu Nordestino, no ultimo final de semana foi criado a mais nova entidade no interior de Alagoas, à frente o Professor Aparecido e sua grandiosa equipe que com muitos esforços estão dando um passo muito importante na história da modalidade. Visto que a muito tempo não se fez por esse grupo de Praticantes Kung Fu, hoje estão todos de parabéns pela iniciativa de progresso, a criação da mais nova Federação Kung Fu Garra de Águia do estado de Alagoas, na cidade de São José da Tapera/AL onde esta localizada a sede, mais desenvolvimento para o Kung Fu local e a nível Nordeste um grande passo para melhorias.

Estaram em uma nova fase de trabalho e crescimento dentro do Kung Fu Garra de Águia, novidades no aprendizado com a implantação do sistema tradicional Eagla Claw, serão acompanhados pelo Sifu Marcelo Sena(RN) incentivado e treinando todos para um melhor aprendizado da forma clássica do Kung Fu YJP. 

Estamos certos que terão muito trabalho e com a entidade a frente dos novos projetos, terá um crescimento no nível técnico, profissional e marcial surpreendente.

“O tempo será o regulador do sucesso de todos”

Serviço:

Para o público marcial que queira uma formação em Sanda e ou o Kung Fu Tradicional Garra de Águia e só entrar em contato que daremos todas as informações, o curso para instrutor e bem prático, com aulas presenciais e de vídeos(sanda), temos uma plataforma que o aluno irá fazer o acompanhamento de todas as técnicas praticadas nas aulas presenciais, isso irá ajudar-lo no seu melhor rendimento técnico.


Ligue e agende a sua aula: 84 99600-5812

Nenhum comentário:

AS 10 MAIS ACESSADAS DAS ÚLTIMAS SEMANAS - OBRIGADO POR VISITAR NO SITE!!!